Principal Blog Nilton Veronesi Davi Nascimento será fotógrafo de casamento “presidencial” e de influencer digital do momento
Davi Nascimento será fotógrafo de casamento “presidencial” e de influencer digital do momento

Davi Nascimento será fotógrafo de casamento “presidencial” e de influencer digital do momento

0
0

Um profissional tubaronense vem ganhando espaço no cenário nacional e, por alguns, é visto como celebridade do mundo fotográfico. Davi Nascimento. Mais de 100 fotos suas já foram premiadas por canais especializados como: Inspiration Photographers, Wedaward International Wedding Photografy Awards, Bride Association(fotógrafos de casamento) e Best Wedding Photografy Wedisson Award.

Dentre as celebridades clicadas pelo fotógrafo estão Nichole Bahls(um dos mais comentados no período), Sheila Mello e o ex nadador, medalhista olímpico Fernando Scherer, o catarinense Xuxa.Ontem bati um papo com o Davi e acabei descobrindo que mais dois trabalhos darão uma visibilidade gigante ao seu trabalho. Ambos são casamento. Um é do influencer digital Carlinhos Maia, que é o cara que tem, nada mais, nada menos, o stories(Instagram) mais visto do mundo. Para se ter uma ideia um padrinho será o consagrado DJ Alok e uma madrinha a cantora Anitta. O cara têm 12 milhões de seguidores.

O outro trabalho sai do mundo das celebridades, porém, sem dúvidas, é uma grande personalidade. Davi Nascimento será o único fotógrafo, o único que poderá fazer qualquer tipo de registro da cerimônia matrimonial do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, com a psicóloga Heloísa Wolf. Aliás, o pedido de casamento tomou conta das redes sociais, pois Eduardo ganhou o “sim” num evento político, especificamente na Cúpula Conservadora das Américas. “Quando a Heloísa entrou em contato comigo, fiz algumas perguntas como é de praxe, ela disse que havia adorado meu trabalho. Quando perguntei quem era o noivo, ela respondeu: _ Eduardo Bolsonaro. A ficha não caiu e respondi: _Que coincidência, o mesmo nome do filho do presidente…”.

Agências de todo Brasil tem procurado pelo trabalho de Davi, porém, ele não foge da sua essência tubaronense, continuará repeitando os inúmeros contratos na região, que inclusive são os que ele mais se orgulha.