Principal GERAL 150 anos de Tubarão: entidades auxiliam no planejamento da programação
150 anos de Tubarão: entidades auxiliam no planejamento da programação

150 anos de Tubarão: entidades auxiliam no planejamento da programação

0
0

O município de Tubarão comemora no dia 27 de maio, 150 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data uma comissão foi montada com membros da prefeitura para definir as celebrações. 

O objetivo da prefeitura é que sejam realizados 150 eventos em 31 dias. Para planejar a extensa programação, uma reunião contou com a presença de mais de 50 representantes de entidades entre militares, imprensa, sociais, educacionais, de classe entre outras.

O coordenador da comissão oficial Ramires Linhares, conduziu o encontro e cada representante teve a oportunidade de se apresentar e sugerir um evento a ser organizado em alusão à data. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, 03, na sala de reuniões da Arena Multiuso.

A ideia é que os eventos sejam concentrados na Arena Multiuso onde será montada uma estrutura fixa que poderá ser usada pelas entidades parceiras durante o mês de maio. O local contará com uma estrutura de palco para shows musicais, além do teatro e da quadra para eventos culturais e esportivos. Uma das sugestões é que ocorram eventos também nos bairros, escolas e em empresas.

Durante a reunião foram sugeridas uma série de ações como desfiles, apresentações de corais, exposição de fotos, artes, danças, feiras, maratonas, promoção à saúde, dia de cidadania, entre tantas outras ideias que foram anotadas e serão debatidas pela comissão para definir datas e a viabilidade de cada evento.

Fonte: HC